quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Beta de Battlefield Hardline está rodando a 720p no Xbox One, 900p no PS4

A Digital Foundry publicou hoje a sua análise de performance da versão Beta de Battlefield Hardline que se encontra atualmente em andamento nos consoles e PC, aonde o site pôde confirmar que a Beta está rodando a uma resolução de tela de 720p no Xbox One e 900p no PS4.


No começo desta semana, a EA já havia comentado que a desenvolvedora Visceral Games estava almejando definir para Hardline a mesma resolução de tela que foi definida para Battlefield 4, que foi lançado com as mesmas configurações de 720p no Xbox One e 900p no PS4.

Embora ainda não se tenha a confirmação de que estas serão as mesmas configurações de resolução de tela que estarão presentes na versão final do jogo, o produtor-sênior Scott Probst indicou nesta semana ao site Games.on.net que o jogo não deverá estar atingindo a resolução de 1080p.

Anteriormente, era esperado que Battlefield Hardline fosse lançado com um tamanho de tela de 1080p em ambas as plataformas. Durante a E3 do ano passado, a Sony chegou até mesmo a citar que o jogo rodaria a 1080p com 60fps no PS4, com a Visceral tendo indicado posteriormente que o estúdio também poderia alcançar esta configuração no Xbox One.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português. Abaixo você confere os vídeos de análise da Digital Foundry sobre as taxas de quadro por segundo da Beta de Battlefield Hardline no PS4 e Xbox One.

PS4:



Xbox One:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA divulga os requisitos de sistema para rodar Battlefield Hardline no PC
- Progresso dos jogadores na Beta de Battlefield Hardline não será trasportado para a versão final
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário