segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sid Meier's Starships é anunciado para PC e aparelhos celulares

A 2K Games anunciou hoje Sid Meier's Starships, um novo título de estratégia tática que está sendo produzido pelo lendário designer Sid Meier (criador de Civilization) e que será lançado na primeira metade deste ano para PC e aparelhos celulares.


Estando em desenvolvimento por um pequeno time dentro da Firaxis, Sid Meier's Starships é um título de estratégia com combates em turnos que se passará no espaço interstelar e cujos eventos do jogo estão ligados ao universo de Civilization: Beyond Earth.

O jogo oferecerá uma série de missões que incluirão por exemplo proteger planetas e seus habitantes, e encarregará os jogadores de controlar uma frota de espaçonaves enquanto eles trabalham para construir uma federação planetária, expandindo-a e aumentando a sua influência pela galáxia.

O jogo também oferecerá elementos de exploração, diplomacia, e um sistema de customização das naves. A 2K disse que cada novo jogo possuirá mapas únicos da galáxia com missões de combates "geradas dinamicamente". A empresa informou ainda que o jogo possuirá algum tipo de conectividade com Civilization: Beyond Earth para os jogadores que tiverem ambos os jogos.

Sid Meier's Starships está previsto para ser lançado pela 2K Games no começo deste ano durante a primavera dos EUA (outono no Brasil) no formato digital para PC via Steam e também para iPad. As primeiras imagens do jogo você confere abaixo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization: Beyond Earth - 06 novas imagens
- Civilization: Beyond Earth - Cena de Abertura 'The Chosen'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário