sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Civilization: Beyond Earth - Cena de Abertura 'The Chosen'

Confira a cena de abertura de Civilization: Beyond Earth.



Civilization: Beyond Earth é o mais novo título da clássica série de estratégia Civilization da 2K Games. No entanto, diferentemente dos jogos anteriores que se passaram em períodos históricos da humanidade, o novo jogo transporta os jogadores para uma nova época e aborda desta vez o futuro da humanidade, adotando assim o tema da ficção científica.

A história do jogo se passa em uma época futura aonde um evento global acabou desestabilizando o mundo e fazendo com que a sociedade moderna entrasse em colapso. A catastrófica situação acabou obrigando os povos a se unirem em torno do objetivo de explorar o espaço em busca de encontrar um novo lar para a humanidade.

No comando de uma expedição, você estará liderando o seu povo na criação de uma nova civilização no espaço, aonde você deverá explorar e colonizar um planeta alienígena, pesquisar por novas tecnologias, montar unidades de combate e criar um poderoso exército, combater hostis formas de vida, procurar por antigas relíquias alienígenas, e dar forma a uma nova civilização próspera, desenvolvendo-a e estabelecendo rotas de negociação.

Civilization: Beyond Earth é exclusivo para os PCs e está previsto para ser lançado no próximo dia 24 de OutubroPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Civilization: Beyond Earth - 04 novas imagens
Civilization: Beyond Earth - Trailer do Gameplay 'Discovery'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário