quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fable Legends é confirmado para os PCs, jogo dará suporte ao recurso cross-play entre o Xbox One e o Windows 10

A Microsoft anunciou ontem durante o evento oficial de apresentação do novo Windows 10 que Fable Legends também estará sendo lançado para a plataforma PC além da versão do Xbox One confirmada anteriormente.


A versão dos desktops chegará ao mercado simultaneamente com a versão dos consoles em 2015, e o jogo estará dando ainda suporte ao recurso 'cross-play' entre o Xbox One e os PCs com Windows 10, significando que os jogadores de ambas as plataformas poderão jogar juntos.

A desenvolvedora Lionhead Studios também revelou que a versão de Fable Legends para os PCs está dando suporte ao Direct X12. Não está claro que o título poderá ser jogado pelos jogadores com uma versão anterior do Windows.

Durante a apresentação, o chefe da Xbox, Phil Spencer, realizou uma demonstração de Fable Legends sendo jogado de forma conjunta entre os dois sistemas. A Microsoft afirmou que o novo RPG da Lionhead é apenas o primeiro de várias outras grandes franquias da Microsoft Studios que estarão dando suporte ao recurso cross-play.

Fable Legends está agendado para ser lançado em algum momento deste ano. Abaixo você confere o vídeo do anúncio do jogo para a plataforma PC.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fable Legends - Trailer da Gamescom 2014
- Microsoft esclarece melhor sua posição sobre a utilização do nome de seus jogos nos gameplays do YouTube e Twitch
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário