quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Em Uncharted 4: A Thief’s End, Drake possuirá dois caçadores de tesouro rivais: Rafe e Nadine

A nova edição da revista Game Informer trouxe como destaque de capa uma matéria especial sobre Uncharted 4: A Thief’s End, aonde foi revelado que o protagonista Nathan Drake estará tendo que lidar com outros dois caçadores de tesouro rivais no novo título da série.


Em A Thief’s End, Drake é surpreendido pela aparição de seu irmão mais velho Sam, o qual ele acreditava estar morto. Com a vida de Sam em perigo e dependendo de ele encontrar um artefato pirata, Drake acaba não resistindo em voltar à sua antiga vida de caçador de tesouros.

A dupla então parte em viagem para Libertalia, uma mística colônia que foi supostamente fundada por piratas em Madagascar, na tentativa de encontrar um tesouro do lendário pirata Henry Avery. Contudo, a Game Informer informa que eles estarão enfrentando a concorrência de outros dois caçadores de tesouro rivais: Rafe e Nadine.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre os personagens, mas foi dito que Rafe possui uma personalidade que se difere bastante da de Drake no que se refere aos princípios morais e à forma de abordar as coisas. Já Nadine possui uma companhia militar privada na África do Sul.

Ambos estarão tentando encontrar o tesouro primeiro do que a dupla Drake e Sam, e estarão dificultando a vida para os dois. A matéria da revista explicou que os vilões do jogo estarão desempenhando um papel maior desta vez em Uncharted 4: A Thief’s End.

Uncharted 4: A Thief’s End está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e sua estreia está agendada para acontecer em algum momento de 2015.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Imagens da modelagem de personagem
- Detalhes sobre a história de Uncharted 4: A Thief’s End e do irmão de Drake, Sam, são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário