quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Detalhes sobre a história de Uncharted 4: A Thief’s End e do irmão de Drake, Sam, são revelados

A nova edição da revista Game Informer está trazendo como destaque de capa o novo Uncharted 4: A Thief’s End, e a matéria do jogo trouxe novos detalhes sobre a história do título e de Sam, o irmão do protagonista Nathan Drake que é visto no final do gameplay de 15 minutos.


Uncharted 4: A Thief’s End se passa três anos após os eventos de Uncharted 3 e começa com Nathan Drake e Elena vivendo uma vida feliz juntos. No entanto, as coisas mudam completamente quando o irmão mais velho de Drake, Sam (o qual ele pensava estar morto), ressurge do nada de repente.

Foi explicado que a vida de Sam está em jogo, e depende de ele encontrar um artefato do lendário pirata Henry Avery. Sentindo-se em débito com seu irmão, Drake acaba não resistindo em voltar para a sua antiga vida de caçador de tesouros ao lado de Sam.

A dupla então parte em viagem para Libertalia, uma mística colônia que foi supostamente fundada por piratas em Madagascar. A Naughty Dog confirmou no entanto que os jogadores não passarão o jogo inteiro dentro da ilha, com o estúdio indicando que poderá haver outros cenários com neve e também algumas localizações urbanas.

Sam é cinco anos mais velho do que Drake. Sobre sua personalidade, Sam foi descrito como sendo alguém um tanto mais imprudente/negligente do que Drake. Foi dito também que ele possui uma certa inveja de Drake, com Sam enxergando-o como o irmãozinho que é melhor em tudo o que faz.

A matéria informou que haverá também bastante rivalidade entre os dois. Os jogadores presenciarão várias de brincadeiras entre irmãos ao longo do jogo, bem como também momentos de boa cooperação entre eles. Foi dito anda que falta de Sam por tanto tempo em sua vida foi o que tem motivado Drake nos jogos anteriores.

A Game Informer viu uma versão estendida da demo que foi mostrada anteriormente, aonde é visto uma cena em que Drake está caído no chão enquanto Sam descansa, e os dois então começam a discutir sobre a existência do segredo de Avery. Até que então algo chama a atenção de Drake; ele se move para frente, abre uma visão entre algumas folhagens, e encontra um monumento cinza com uma escultura.

Em outra parte da matéria é dito que o título possuirá uma série de histórias paralelas, e também foi sugerido que Elena e Sully estarão aparecendo no jogo. Foi dito ainda em um outro ponto que o humor estará bastante presente no jogo. A revista declarou que a Naughty Dog não quis comentar sobre o passado de Drake e Sam.

Por fim, Naughty Dog não quis confirmar de forma categórica se esta será ou não a última aventura de Nathan Drake na série. Uncharted 4: A Thief’s End está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e sua estreia está agendada para acontecer em algum momento de 2015.


Via: NeoGAF / Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Imagens da modelagem de personagem
- Imagens de novas concepções artísticas de Uncharted 4: A Thief’s End são publicadas na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário