domingo, 7 de dezembro de 2014

Sony confirma a produção de um novo título God of War

A Sony Santa Monica Studio confirmou durante o evento PlayStation Experience realizado ontem em Las Vegas que um novo título da série God of War está atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.


A revelação foi feita pelo diretor de criação da SCE Santa Monica, Cory Barlog, enquanto respondia à perguntas da platéia durante uma apresentação sobre a retrospectiva de God of War, conforme noticiado pelo site IGN. A plataforma do jogo não chegou a ser revelada.

Ao ser perguntado sobre maiores detalhes sobre o projeto, Barlog não chegou a revelar mais muita coisa, mas afirmou que o novo God of War definitivamente não se tratará de um prólogo da série. O diretor também não quis comentar se o protagonista Kratos estará mais uma vez representando o papel principal no jogo.

No entanto, ao que parece nós ainda estaremos aguardando por um bom temo até que tenhamos novidades sobre o título. Conversando com a IGN após o término da apresentação, Barlog explicou que o projeto ainda se encontra em um estágio muito inicial, e que a expectativa é de que maiores informações sobre o jogo sejam divulgadas apenas daqui a um ou dois anos.

Curiosamente, após o termino da apresentação, o twitter oficial da Santa Monica Studio postou algumas mensagens sobre o assunto que posteriormente acabaram sendo tiradas do ar - talvez indicando assim que a revelação da existência do jogo feita por Barlog tenha acontecido de forma prematura e indevida.

Conforme noticiado pelo site Gematsu, a Santa Monica Studio chegou a escrever em uma mensagem, Sim, nós estamos fazendo um novo God of War”, posteriormente seguida pela mensagem "Os Deus verificaram que isto é verdade". Ambas não se encontram mais disponíveis.

Há no entanto uma terceira mensagem sobre o jogo postada pelo estúdio, que diz, "Não digam a ninguém o que [Cory Barlog] acabou de dizer”.


O site IGN chegou a citar a possibilidade de o novo God of War representar um "reboot", fazendo alusão a comentário feito por Scott Rohde da Sony no começo do ano na época em que a Santa Monica Studio acabou sofrendo com algumas demissões.

Neste final de semana durante PlayStation Experience, a Santa Monica Studios anunciou uma porção de outros novos projetos que estão atualmente em desenvolvimento pela empresa em parceria com estúdios externos, tais como What Remains of Edith Finch e Fat Princess Adventures.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Gameplay Demo da PSX 2014
- SCE Santa Monica Studio revela um novo logo para o estúdio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário