domingo, 7 de dezembro de 2014

What Remains of Edith Finch é anunciado para o PS4; imagens dentro

A desenvolvedora Giant Sparrow, criadora do enigmático The Unfinished Swan, anunciou ontem de forma oficial durante a PlayStation Experience o seu mais novo projeto que havia sido revelado anteriormente em Março do ano passado com o nome de Edith Finch.


O título se chamará What Remains of Edith Finch, e ele está sendo desenvolvido em conjunto com os estúdios da Sony Santa Monica para ser lançado em algum momento de 2016 para o PlayStation 4. As primeiras artes do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo.

What Remains of Edith Finch é um título de exploração e mistério em 1ª pessoa que foi descrito como sendo uma coleção de curtas histórias cujas narrativas giram em torno de uma família amaldiçoada que vive no Estado de Washington.

Cada uma destas histórias se baseará na vida de um membro diferente da linhagem da família que irá desde a membros do começo dos anos 1900 até a membros dos dias atuais. Você estará na pele de Edith Finch, uma mulher que acabou se tornando na última pessoa viva da família Finch, e que agora decide explorar a história de sua família para descobrir o que aconteceu.

O diretor de criação Ian Dallas explicou que as histórias apresentarão um tom e um gameplay diferentes que serão tão diferentes quanto os próprios membros da família. A única coisa que é constante em todas as histórias é que elas são jogadas na perspectiva em 1ª pessoa, e que cada episódio termina com a morte do membro da família que a história atual está se baseando.

Enquanto que a princípio o título pode soar como apresentando elementos de horror, Dallas disse que What Remains of Edith Finch não foi projetado para assustar os jogadores, mas sim tem o intuito de fazer refletir sobre o quão majestoso é o universo, e ao mesmo tempo o quão frágil é a vida.

What Remains of Edith Finch está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do ano que vem. Abaixo você confere as primeiras artes divulgadas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fat Princess Adventures é anunciado para o PS4
- Broken Age é anunciado para PS4 e PS Vita
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário