segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Raven’s Cry é adiado mais uma vez

Raven’s Cry, o novo RPG de ação e aventura com o tema piratas da TopWare Interactive para consoles e PC, acabou tendo a sua estreia adiada mais uma vez, de acordo com a página do jogo no serviço de distribuição digital Steam.


Previsto anteriormente para ter feito a sua estreia no último dia 27 de Novembro nos PCs, a página do Steam informa agora que o título estará sendo lançado para a plataforma no próximo dia 16 de Dezembro de 2014. Até o momento nenhuma nota foi divulgada pela empresa sobre o adiamento.

Esta já é a quinta vez que Raven’s Cry tem a sua estreia adiada. Anunciado em Junho de 2011, o jogo estava previsto para ser lançado inicialmente em Junho de 2012, mas posteriormente acabou sendo transferido para Outubro de 2013, depois para o dia 07 de Maio de 2014, para o dia 14 de Outubro, para o dia 27 de Novembro, e agora para o dia 16 de Dezembro.

Raven’s Cry é uma nova e brutal aventura sob a forma de um RPG em 3ª pessoa baseado no universo dos piratas que oferece um mundo aberto de livre exploração. O título coloca os jogadores na pele de Christopher Raven em um jogo que mistura eventos e personagens tanto fictícios quanto históricos do Caribe durante o século 17.

Além dos PCs, o título está agendado para ser lançado também para Playstation 3, Playstation 4 e Xbox 360 no primeiro trimestre de 2015. O jogo está em desenvolvimento pela Reality Pump, e maiores informações podem ser encontradas no site oficial.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Raven’s Cry - 08 novas imagens
Raven’s Cry - Trailer do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário