terça-feira, 26 de novembro de 2013

Raven’s Cry tem data de lançamento anunciado

Novo RPG com o tema piratas da TopWare será lançado no dia 7 de Maio de 2014 para PS3, Xbox 360 e PC; artes da caixa dentro.


A TopWare Interactive anunciou a data de lançamento de Raven’s Cry, revelando que o seu mais novo título de RPG com o tema piratas fará a sua estreia na primeira metade do ano que vem, dia 7 de Maio de 2014. O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Raven’s Cry é uma nova e brutal aventura sob a forma de um RPG em 3ª pessoa baseado no universo dos piratas que oferece um mundo aberto de livre exploração. O título coloca os jogadores na pele de Christopher Raven em um jogo que mistura eventos e personagens tanto fictícios quanto históricos do Caribe durante o século 17.

"A ideia com Raven’s Cry nos dá a oportunidade de criar a nossa própria imagem do Caribe e da vida pirata, muito distante de todas as narrativas familiares", disse Tadeusz Zuber, chefe do time de desenvolvimento. "Christopher é atormentado pelos seus próprios demônios e perigos externos - e o nosso objetivo é tornar estas coisas realistas o bastante de forma que os jogadores possam 'sentir' isso".

A narrativa do jogo fala sobre uma busca pessoal por vingança aonde o personagem principal acabará transgredindo todas as barreiras da moralidade enquanto deixa um rastro de sangue por todo o Caribe. "Christopher é um homem aprisionado pelas correntes de seus próprios demônios - e a única forma de quebrar estas correntes, ao que parece, é o caminho da violência e da vingança escolhido por ele", completou Zuber.

Em relação à jogabilidade, Raven’s Cry oferecerá vários elementos dos jogos de RPG, segundo a TopWare, incluindo um complexo sistema de habilidades aonde o personagem continuará evoluindo ao longo da história conforme os jogadores vão destravando novas armas e habilidades. O jogo também disponibilizará de um sistema de modificações dos navios, que poderá ser usado para influenciar a reputação dos jogadores com os demais grupos e inimigos espalhados pelo Caribe.

Durante o jogo, os jogadores precisarão cuidar para que o seu personagem e a sua tripulação tenham todos os recursos e informações necessárias para a jornada, com o jogo oferecendo momentos em que será preciso sair em busca de riquezas ou informações. Durante as batalhas, o gancho de Christopher também desempenhará um papel vital, de acordo com a distribuidora, especialmente nos brutais combates corpo-a-corpo.

"Era importante para nós que a sinistra história de Christopher fosse direcionada de uma forma que cativasse os jogadores - mas ao mesmo tempo dando a eles mais elementos de RPG", disse Alexandra Constandache, CEO da TopWare. "Ele estará desenvolvendo constantemente a sua personalidade, os seus navios e a sua tripulação ao longo do jogo, e adaptando isso à sua própria personalidade".

Para maiores informações sobre Raven’s Cry, acesse o site oficial do jogo clicando aqui: http://www.ravenscry-game.com/. Abaixo você confere as artes da caixa das três versões:












..............................................................................................................
Outras notícias:
Raven’s Cry - 5 novas imagens
Risen 2: Dark Waters para PS3 e X360 será lançado em Maio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário