sábado, 6 de dezembro de 2014

Os clássicos Suikoden e Suikoden II serão lançados para PS Vita e PS3 na semana que vem

A Sony e a Konami anunciaram hoje que os clássicos títulos de RPG Suikoden e Suikoden II estarão sendo lançados em suas formas originais já na próxima terça-feira da semana que vem para PlayStation 3 e PlayStation Vita.


Os jogos estarão sendo disponibilizados na América do Norte no dia 09 de Dezembro no formato digital através da PlayStation Network, e poderá ser encontrado por meio da coletânea de jogos PSone Classics da PS Store pelo preço de U$ 9,99 cada.

Lançados originalmente para o PS1 em 1995 e em 1998 respectivamente, Suikoden e Suikoden II são os dois primeiros títulos da clássica série de RPG da Konami. Os jogos apresentam uma jogabilidade clássica dos RPGs japoneses da época, com suas batalhas sendo caracterizadas por combates em turnos.

Suikoden coloca os jogadores na pele do filho de um grande general do Império aonde ele vive. Quando seu pai sai para batalhar na guerra, o filho é deixado para iniciar a sua carreira dentro do exército, mas ele logo percebe que o povo dentro do Império está faminto e insatisfeito. Ele então decide por unir-se a um grupo de rebeldes para tentar derrubar o Império.

Já a sua sequência se passa alguns anos após os eventos vistos no primeiro jogo e coloca os jogadores na pele de um jovem órfão chamado Riou que, juntamente com seus amigos Jowy e Nanami, se vêem no meio de uma guerra entre o Reino de Highland e as Cidades-Estado. Ao longo do jogo os jogadores estarão recrutando novos aliados enquanto o protagonista passa de um membro da brigada para o líder de um exército opositor.

Na Europa, Suikoden e Suikoden II estarão sendo lançados em Janeiro de 2015 através da PSN pelo preço de £9,99 cada. Esta também representa a primeira vez que Suikoden II é disponibilizado de forma oficial na PSN. Confira abaixo as imagens que acompanharam o anúncio.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Bastion é confirmado para PS4 e PS Vita
Resident Evil: Revelations 2 é confirmado para o PS Vita
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário