sábado, 6 de dezembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 é confirmado para o PS Vita

A Sony e a Capcom anunciaram hoje que Resident Evil: Revelations 2, o mais novo título da clássica série de horror que está agendado para ser lançado para consoles e PC no próximo mês de Fevereiro, também estará sendo lançado para o PlayStation Vita em 2015.


A produção e distribuição do jogo para o portátil estarão sendo feitas pelo time Third Party Production da Sony, e o título está previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade do ano que vem no formato digital através da PlayStation Network.

Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado a partir do dia 17 de Fevereiro de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One primeiramente na forma de quatro episódios digitais, e posteriormente sob a forma de uma versão física com todos os capítulos em um único disco.

Para a versão do PS Vita, no entanto, não foi confirmado se o título também estará sendo disponibilizado em quatro episódios digitais separados, ou em um pacote completo contendo todos os capítulos. A versão portátil estará sendo lançada durante a primavera de 2015 nos EUA, outono no Brasil.

O novo Resident Evil: Revelations 2 se passará em algum momento entre os eventos vistos entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6, e assim como o primeiro título da série Revelations, possuirá uma jogabilidade muito mais orientada para o survival horror e menos para a ação.

O título apresentará uma nova história e também novas localizações, passando-se desta vez numa instalação de detenção/prisão localizada numa ilha abandonada, e estrelará duas duplas de protagonistas jogáveis, uma com Claire Redfield e Moira Burton, e outra com Barry Burton e Natalia Korda.

Vale a pena lembrar que em Setembro deste ano, a página oficial da Sony Japão voltada para a TGS 2014 acabou oferecendo alguns fortes indícios sobre a existência de uma versão de Resident Evil: Revelations 2 para o PSVita - que na época não chegou a ser confirmada.

No Brasil, Resident Evil: Revelations 2 será lançado com legendas em português




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay 'Trabalho em Equipe'
- Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay Menus, Ações dos Personagens e Combate
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário