quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster é oficialmente anunciado para o PS4 - [Atualizado]

A Square Enix confirmou hoje de forma oficial que a nova versão de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster para o PS4 que foi vazada no começo da semana de fato existe e estará sendo lançada para a plataforma no começo de 2015.


A revelação foi feita hoje inicialmente pela Sony durante uma conferência realizada em Shanghai na China (via AGB, IGN), e posteriormente confirmada pela própria Square Enix ao site Videogamer.

O jogo estará sendo lançado durante a primeira metade do ano que vem, e será vendido na Europa pelo preço de £39,99. O jogo será comercializado tanto no formato físico quanto digital, e incluirá conteúdos exclusivos para o PS4 que não chegaram a ser detalhados.

[Atualizado]: O site oficial do jogo no Japão está informando que o título será lançado no país em Maio de 2015 (via Gematsu). [Fim]

[Atualizado - 2]: A Square Enix anunciou de forma oficial que Final Fantasy X/X-2 HD Remaster estará sendo lançado para o PS4 na América do Norte durante a primeira metade de 2015. O jogo será comercializado na região tanto no formato físico quanto em versão digital pelo preço de U$ 49,99. [Fim]

As artes oficiais da caixa da nova versão para o PS4 também foram divulgadas, que você confere abaixo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster comercializou 208 mil cópias em Março nos EUA
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer de Lançamento (EU)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário