sexta-feira, 18 de abril de 2014

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster comercializou 208 mil cópias em Março nos EUA

A nova coletânea remasterizada Final Fantasy X/X-2 HD Remaster comercializou um total de 208 mil unidades nos Estados Unidos durante o seu mês de estreia na região, revelou um analista da indústria.


A informação é do analista David Gibson, que divulgou por meio de seu twitter alguns dos números publicados pela NPD Group no novo relatório de vendas de Março da indústria dos games para o mercado de jogos nos EUA, mas que não chegaram a ser divulgados ao público.

Nenhuma outra informação ou detalhe foi revelado por Gibson, mas vale a pena lembrar que estes dados referem-se apenas às cópias físicas do jogo, já que o relatório da NPD engloba apenas as compras de títulos novos adquiridos em lojas do varejo, e não contabiliza as vendas no formato digital.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster foi lançado na América do Norte no último dia 18 de Março para o Playstation 3, e o título acabou fechando o seu mês de estreia nos Estados Unidos como o oitavo jogo mais vendido na região.

Para o Playstation Vita, foi disponibilizada uma versão física de Final Fantasy X HD Remaster que inclui em seu pacote também um voucher para baixar uma cópia digital de Final Fantasy X-2 HD Remaster.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer de Lançamento (EU)
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou 278 mil cópias em Março nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário