sexta-feira, 18 de abril de 2014

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou 278 mil cópias em Março nos EUA

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou um total de 278 mil unidades nos Estados Unidos durante o seu mês de estreia na região, revelou um analista da indústria.


Isso de acordo com David Gibson, que divulgou por meio de seu twitter alguns dos números publicados pela NPD Group no novo relatório de vendas de Março da indústria dos games para o mercado de jogos nos EUA, mas que não chegaram a ser divulgados ao público.

Segundo o analista, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou bem mais na nova geração de consoles do que no PS3 e Xbox 360; das 278 mil cópias comercializadas pelo título nos EUA, 204 mil foram referentes à aquisições feitas nas versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One.

Vale a pena lembrar que estes dados referem-se apenas às cópias físicas do jogo, já que o relatório da NPD engloba apenas as compras de títulos novos adquiridos em lojas do varejo, e não contabiliza as vendas no formato digital.

Gibson revelou ainda os números de vendas do jogo no mercado japonês, informando que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes movimentou até agora 340 mil unidades na região, também referente às versões físicas. O novo título da adorada série da Konami foi lançado no Japão no último dia 20 de Março.

Nos EUA, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes fez a sua estreia no dia 18 de Março, e o jogo acabou fechando o seu mês de estreia como o 6º título mais vendido dentre os consumidores americanos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Trailer de Lançamento
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não possuirá troféu Platinum no PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário