terça-feira, 18 de março de 2014

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Trailer de Lançamento

Confira abaixo o trailer de lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.



O novo vídeo apresenta alguns dos elementos chave que foram implementas no novo título da série, tais como os cenários em mundo aberto, a liberdade de exploração e de escolhas na forma de abordar as missões, a inteligência artificial aperfeiçoada e também os belos efeitos visuais da nova FOX Engine.

Servindo como um prólogo e como uma introdução ao novo estilo de gameplay que será visto na parte principal de Metal Gear Solid V, Ground Zeroes está sendo lançado hoje na América do Norte para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

O jogo se passa no ano de 1975 e foca no lendário Big Boss que parte em uma missão de resgate em um campo de prisão secreto em Cuba chamado Camp Omega, lugar aonde Paz e Chico estão sendo mantidos presos. Ambos os prisioneiros possuem informações chave sobre Snake e a sua organização militar privada, informações estas que ele e seu aliado Kaz Miller precisam evitar que sejam expostas.

O jogo está sendo comercializado pelo preço de U$ 29,99 no formato físico em ambas as gerações de consoles, e o título também está podendo ser encontrado no formato digital. No Brasil, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para fazer a sua estreia no próximo dia 25 de Março, e está sendo vendido pelo preço de U$ 99,90 no PS3 e Xbox 360, e pelo valor de U$ 119,90 no PS4 e Xbox One.

O jogo contará ainda com um ranking online global aonde os jogadores poderão comparar suas estatísticas com outras pessoas, e ambas as plataformas Playstation e Xbox possuirão conteúdos adicionais exclusivos. Já Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a parte principal do novo título da série, ainda não possui uma data para estrear.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário