segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nintendo menciona Pikmin 4 como um dos projetos futuros planejados pela empresa

A produção de um novo capítulo da série de estratégia Pikmin da Nintendo está entre os projetos planejados para serem executados em algum momento no futuro pela empresa, indicou o famoso criador e diretor administrativo sênior Shigeru Miyamoto.


Em uma recente sessão de perguntas e respostas com analistas sobre os últimos resultados financeiros publicados pela empresa, Miyamoto comentou sobre a nova iniciativa da Nintendo de continuar promovendo suas franquias por meio de outros tipos de produções e conteúdos. 

Falando mais especificamente sobre a série Pikmin, Miyamoto citou a estreia da série animada que foi lançada recentemente para Wii U e 3DS como uma forma de continuar promovendo a franquia, e desta forma gerar assim um interesse cada vez maior dos consumidores pelo Wii U.

E ele continuou adicionando que "o lançamento contínuo de campanhas após o lançamento de softwares irá preparar o caminho para o próximo capítulo de 'Pikmin' no futuroE não é necessário dizermos que nós queremos que isso seja uma das motivações para que consumidores em potencial comprem um Wii U. Nós estamos realizando uma série de diferentes esforços".

Miyamoto também declarou que a Nintendo está trabalhando em certos projetos que foram chamados de "softwares spinoff". Estes projetos se tratariam de títulos em menor escala que dariam suporte às IPs da empresa enquanto a companhia trabalha na criação de seus grandes lançamentos, que requerem mais tempo para serem feitos.

"Nós queremos dar suporte aos personagens de nossas IPs e aumentar o número de jogos que desenvolvemos e lançamos ao criarmos também games com uma escala relativamente menor mas que sejam divertidos de se jogar. Nós estamos fazendo preparações para lançarmos softwares baseadas nestas franquias para que os fãs das séries não precisem esperar por, digamos, três anos para poderem jogar uma nova experiência desta franquia".

Miyamoto não chegou a ser mais específico do que isto. O último título da série Pikmin lançado foi Pikmin 3 para o Wii U, que foi disponibilizado em Agosto de 2013.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D é anunciado para o 3DS
Recurso de download antecipado para jogos em pré-venda é anunciado para Wii U e 3DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário