quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Recurso de download antecipado para jogos em pré-venda é anunciado para Wii U e 3DS

A Nintendo revelou que o Wii U e o 3DS estarão recebendo o recurso de se fazer o download antecipado de jogos digitais que forem comprados em pré-venda.


O recurso permitirá com que os donos dos sistemas Nintendo possam iniciar o download de um jogo digital comprado em pré-venda mesmo antes de ele ter sido lançado, permitindo assim com que você possa jogar o título no exato momento em que for lançado.

Os jogadores poderão inclusive começar a jogar um título que está sendo baixado mesmo antes de o download ter sido realizado por completo, contanto que você tenha baixado uma quantidade mínima de dados necessária para que o jogo possa ser iniciado.

E esta opção não se restringirá apenas às compras realizadas através da loja eShop. Os títulos no formato digital que são comercializados nas lojas físicas por meio de códigos de download também poderão estar sendo baixados de forma antecipada ao lançamento.

A Nintendo informou que o recurso estará sendo disponibilizado primeiro para o Wii U em 2014, e posteriormente para o 3DS no ano que vem. O primeiro título a dar suporte a esta opção será Super Smash Bros. Wii U, que está agendado para ser lançado no próximo dia 21 de Novembro na América do Norte e no dia 05 de Dezembro na Europa.

Além deste recurso, um segundo recurso adicional que estará sendo disponibilizado para as plataformas Nintendo é a opção de downloads automáticos de jogos através da funcionalidade SpotPass.

Ao comprar um jogo digital em uma loja online, os donos do Wii U ou do 3DS poderão utilizar seus usuários da Nintendo Network ID para baixar o jogo automaticamente e imediatamente através do SpotPass, sem a necessidade de eles terem que ligar seus sistemas e acessarem a eShop para inserir o código de download do jogo comprado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Pista baseada em Excitebike é anunciada para Mario Kart 8; trailer dentro
Vendas mundiais do Wii U chegam a 7,29 milhões; 610 mil unidades vendidas nos últimos três meses
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário