terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capcom possui um novo título de PS4 atualmente em produção que estará sendo anunciado em breve

A Capcom possui um novo título ainda não anunciado para o PlayStation 4 o qual a empresa poderá estar revelando em breve em algum momento no futuro, afirmou recentemente o diretor e produtor da companhia, Jun Takeuchi.


A declaração teria sido feita por Takeuchi durante uma nova entrevista concedida à revista japonesa Famitsu e publicada na mais nova edição que saiu nesta semana, conforme noticiado por um blog japonês (via Gematsu).

"O desenvolvimento no PlayStation 4 tem estado em curso, mas quanto mais eu uso o sistema mais me parece que existe mais para ser descoberto", declarou Takeuchi ao site em relação a como tem sido o processo de produção da Capcom com a nova plataforma. "A SCE criou um sistema realmente incrível para nós".

Ao ser perguntado se a Capcom possuía outros títulos atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 4 que ainda não foram anunciados, Takeuchi respondeu:

"É claro. Neste momento nós estamos vendo até aonde nós podemos ir com a engine de jogo. Você ficará surpreso com a qualidade dos jogos que nós estamos trabalhando agora. Eu acho que nós estaremos podendo anunciá-lo em breve, então por favor, aguardem por novidades", afirmou ele.

"Ele será algo que irá até mesmo [chamar a atenção] no exterior", completou ele. Embora ainda não tenha surgido nenhuma ligação aparente, vale a pena citar que Takeuchi trabalhou anteriormente em projetos que incluem Onimusha e Onimusha 3, bem como Resident Evil 5 e a série Lost Planet.

Sabe-se também que o famoso produtor da CapcomYoshinori Ono, está atualmente produzindo um segundo projeto para o PS4 em paralelo ao seu atual projeto Deep Down, mas não está claro se este é o mesmo jogo que Takeuchi está se referindo agora.

E existe também e o evento PlayStation Experience da Sony, que está agendado para acontecer no próximo mês de Dezembro, e dentro do qual a empresa está prometendo fazer grandes anúncios durante a apresentação. Ono estará presente neste evento.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Série de TV baseada em Resident Evil é revelada
Capcom anunciará um grande título de PS4 na E3, possivelmente Resident Evil 7, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário