segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capcom anunciará um grande título de PS4 na E3, possivelmente Resident Evil 7, segundo rumores

A Capcom está para revelar um título de peso para o Playstation 4 durante a E3 2014 que acontecerá no próximo mês de Junho, e este jogo será provavelmente Resident Evil 7, está afirmando um novo rumor.


A especulação é do site japonês Sankei Shimbun (via Siliconera), que está alegando que a Capcom tem planos de anunciar um grande jogo para o PS4 durante a feira, com a especulação de que este título seja um novo capítulo da famosa série de horror e sobrevivência da companhia.

Enquanto que a Sankei cita explicitamente o PS4, a Siliconera explicou que o site japonês não está afirmando que Resident Evil 7 será um título exclusivo para a nova geração de consoles, sugerindo que o jogo também poderá estar sendo lançado para PS3 e demais plataformas, como PC e os consoles Xbox.

A publicação traz ainda comentários de um analista da indústria, que afirmou que "é certo que um jogo de sucesso para os smartphone é necessário [para a Capcom no Japão], mas eles também precisam de um grande título para que eles não fiquem atrás na Europa e América, que podem desenvolver jogos mais rapidamente".

A franquia Resident Evil ainda é uma das marcas mais fortes da Capcom no mundo, então o anúncio de um novo título da série certamente se trata apenas de uma questão de tempo. Vale lembrar, no entanto, que nós também temos os rumores de que um novo título Dino Crisis será anunciado neste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Deep Down - Trailer '2 22'
Resident Evil 4 Ultimate HD Edition - Amostra do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário