sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novo Dino Crisis será anunciado neste ano, segundo rumores

Revista afirma que um novo título da clássica série de horror e sobrevivência com o tema dinossauros está atualmente em desenvolvimento, com a Capcom planejando revelar o jogo em algum momento deste ano.


A Capcom está atualmente produzindo novo título da série Dino Crisis, com a previsão de que o anúncio do jogo seja feito em algum momento deste ano, está afirmando um novo rumor.


A notícia é da Eurogamer Itália (via VG247), que disse ter visto o rumor na nova edição da revista OXM magazine. Nenhum outro detalhe foi compartilhado.

No ano passado, quando perguntado sobre a possibilidade de a Capcom estar revivendo franquias clássicas da empresa como Dino Crisis ou Onimusha, o produtor da série Resident Evil, Masachika Kawata, havia declarado que achava mais importante focar em novas propriedades intelectuais.

"Obviamente que a Capcom nunca se ausenta de trazer de volta as suas antigas IPs para as novas gerações, mas eu acho ser mais importante para nós focarmos em criar novas IPs à medida que nós avançamos", disse Kawata na época.

Dino Crisis é um título de suspense e horror com o tema dinossauros que foi lançado originalmente 1999 para o PSOne. Posteriormente, a série acabou ganhando duas sequências e também um outro jogo de tiro em 1ª pessoa paralelo aos jogos principais da série.



 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Daylight tem data de lançamento anunciada
The Evil Within tem data de lançamento anunciada
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário