terça-feira, 11 de novembro de 2014

Beta multiplayer de Halo 5: Guardians rodará a 720p e a 60fps

A versão de testes Beta do multiplayer de Halo 5: Guardians estará rodando a uma resolução de tela de 720p e a uma taxa de 60 quadros por segundo, confirmou a desenvolvedora 343 Industries.


O chefe do estúdio, Josh Holmes, revelou a informação ao site Eurogamer, explicando no entanto que esta resolução de 720p não deve estar representando a resolução final que o novo título da série terá quando o jogo for lançado em 2015.

"Para a Beta, neste momento nós estamos totalmente focados no gameplay", declarou Holmes ao site. "Nós estamos na metade do desenvolvimento. Nós estamos balanceando e ajustando os sistemas de gameplay. Todos estes polimentos e otimizações gráficas são coisas que tipicamente são feitas por volta do fim do ciclo de produção".

"Então, para a Beta, nós estaremos vindo com 720p e 60fps. Esta não é a resolução final do jogo. Perceba que ao passo em que nós vamos nos aproximando da parte final do projeto nós estaremos focando no polimento e no aspecto visual do jogo. Você pode esperar que ele estará com um visual incrível quando for lançado".

A versão de testes Beta do multiplayer de Halo 5: Guardians está agendada para ser disponibilizada no dia 29 de Dezembro, e o acesso à Beta está sendo concedido por meio da compra da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection, que está sendo lançada hoje para o Xbox One.

A versão de testes terá uma duração de três semanas, rodará em servidores dedicados, e oferecerá um total de sete mapas multiplayer e três modos de jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 5: Guardians - 31 novas imagens do multiplayer
Microsoft divulga os primeiros detalhes e vídeos do gameplay multiplayer de Halo 5: Guardians
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário