terça-feira, 11 de novembro de 2014

Microsoft divulga os primeiros detalhes e vídeos do gameplay multiplayer de Halo 5: Guardians

A Microsoft transmitiu ontem pela Internet uma nova edição de seu evento HaloFest, que desta vez esteve voltado para o novo Halo 5: Guardians, aonde a empresa divulgou os primeiros destalhes e os primeiros vídeos do gameplay multiplayer do novo título da série.


Sendo os Spartans supersoldados velozes e criados para serem superiores tanto fisicamente quanto tecnologicamente, em Halo 5: Guardians eles estarão sendo capazes de executar um conjunto totalmente novo de habilidades durante o componente multiplayer do jogo. 

No total foram apresentadas sete novas habilidades que os jogadores poderão realizar nas partidas online: Thruster Pack, Ground Pound, Clamber, Slide, Charge, Sprint e Smart Scope. Confira abaixo os detalhes de cada um:

Thruster Pack - Os Spartans possuirão agora embutidos em suas armaduras pequenos foguetes que poderão ser usados para ganhar um impulso de velocidade temporária; no entanto, isto na verdade poderá ser utilizado em qualquer direção, e até mesmo no ar durante os saltos.

Ground Pound - Uma habilidade na qual você aterrissa com toda a força no chão durante os pulos/saltos, criando assim um efeito de ondas elétricas que atingem os adversários próximos no chão.

Clamber - Consiste na nova mecânica de poder escalar as pontas das plataformas quando você pula para tentar alcançar uma superfície.

Slide - É o ato de poder deslizar temporariamente pelo chão. Esta mecânica poderá ser utilizada em um determinado momento enquanto você está correndo; ao atingir a velocidade máxima enquanto corre e neste momento pressionar o botão de agachar, seu personagem deslizará temporariamente pelo cenário.

Charge - É a habilidade de atacar um adversário batendo nele com seu corpo com toda a velocidade enquanto corre. Esta mecânica é utilizada durante a execução da habilidade Slide (de deslizar) descrita anteriormente; execute o movimento de deslizar e então aperte o botão de golpe para executar um Charge;

Sprint - Em Halo 5: Guardians você poderá realizar sprints (ou corridas curtas) durante o multiplayer. No entanto, para contrabalancear esta habilidade, seus escudos não recarregarão enquanto você realiza um sprint.

Smart Scope - Cada arma no jogo agora possui um certo nível de zoom.

Todas estas habilidades, juntamente com todas as demais características do jogo mostradas nos vídeos abaixo, poderão estar sendo utilizadas pelos jogadores no próximo mês de Dezembro durante a versão de testes Beta multiplayer de Halo 5: Guardians, que está agendada para ser disponibilizada no dia 29 de Dezembro.

A Beta estará rodando a 720p e à 60 quadros por segundo, mas estas não serão as configurações da versão final do jogo. O acesso à Beta é concedido por meio da compra da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection, que está sendo lançada hoje para o Xbox One.

Confira abaixo os novos vídeos divulgados, aonde são mostradas as primeiras cenas do gameplay em ação. Os mapas mostrados nos vídeos abaixo são Breakout, Empire e Truth, que são os primeiros mapas multiplayer confirmados para o jogo. Um total de sete estarão disponíveis na Beta.

A versão de testes Beta de Halo 5: Guardians terá uma duração de três semanas, possuirá servidores dedicados, e além dos sete mapas ela disponibilizará também três modos de jogo. Halo 5: Guardians é exclusivo para o Xbox One e está previsto para ser lançado na segunda metade de 2015.

Vídeo dos bastidores de produção:



Vídeo do Gameplay:



Prévia Eurogamer:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 5: Guardians - 31 novas imagens do multiplayer
343 Industries confirma que o personagem principal de Halo 5: Guardians será Master Chief
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário