quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Versão Alpha de Kingdom Come: Deliverance será lançada neste mês

A desenvolvedora Warhorse Studios confirmou na última semana que a versão de testes Alpha de seu novo e impressionante RPG medieval em mundo aberto Kingdom Come: Deliverance estará sendo disponibilizada no próximo dia 22 de Outubro.


Em um novo vídeo de produção publicado, Daniel Vavra da Warhorse informou que a versão de testes será distribuída para os PCs através do serviço Steam, e todos os participantes dos programas de arrecadação de fundo do projeto elegíveis estarão podendo experimentar o Alpha.

Isso inclui até mesmo os usuários que optaram por adquirir as versões do PS4 ou do Xbox One quando o jogo for lançado.

No vídeo, que você confere abaixo, Vavra explica que o Alpha será bastante limitado, e incluirá apenas uma localização, que é um pequeno vilarejo. Nele, os jogadores poderão ter uma amostra de como é a vila e acompanhar o dia-a-dia dos personagens não jogáveis do jogo enquanto eles tocam suas vidas. 

A versão de testes oferecerá também uma série de pequenas quests, como uma forma de testar os pontos centrais do jogo. No entanto, o Alpha não possuirá nenhum tipo de combate ou montaria à cavalo, já que estas mecânicas de jogo ainda estão num estágio inicial de desenvolvimento.

Por fim, a Warhorse Studios disse que pretende continuar adicionando novos conteúdos ao Alpha a cada dois meses.

Kingdom Come: Deliverance é um novo RPG em 1ª pessoa e de mundo aberto com o tema medieval cujo orçamento para a execução do projeto foi obtido por meio do KickstarterO jogo chegou a arrecadar um total de U$ 1,8 milhões em Fevereiro deste ano no Kickstarter, e em um novo programa de arrecadação de fundos no site do jogo o estúdio elevou este número para U$ 2 milhões.

A previsão inicial é de que o título faça a sua estreia no quarto trimestre de 2015 para os PCs, e posteriormente também para Playstation 4 e Xbox One. Os jogadores interessados em participar do investimento do projeto e obter acesso ao Alpha podem estar fazendo através deste link.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Kingdom Come: Deliverance - Apresentação do Gameplay (Alpha)
Kingdom Come: Deliverance é oficialmente confirmado para PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário