sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Kingdom Come: Deliverance atinge a sua meta no Kickstarter

Novo RPG da Warhorse Studios para PC e consoles da nova geração arrecada mais de £300 mil em apenas dois dias.


No começo da semana, a desenvolvedora Warhorse Studios havia confirmado que o seu novo título Kingdom Come: Deliverance iniciou a sua campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter, no qual o estúdio buscava um montante de £300 mil para a realização do projeto.



Passados dois dias após começo da campanha, e a página oficial do jogo no Kickstarter revela agora que Kingdom Come: Deliverance já conseguiu ultrapassar a sua meta inicial estipulada de £300 mil, estando agora com um total arrecadado de £337.231 até o momento da publicação - significando que o título possui agora o financiamento necessário para ser feito.


[Atualizado - 25 Jan]: Em uma nota de imprensa publicada ontem pela Warhorse, o diretor do jogo e supervisor de designer do projeto, Dan Vávra, disse: "Embora nós sempre tivemos confiança em nossa visão para com Kingdom Come: Deliverance, nem nos nossos melhores sonhos nós teríamos esperado por uma resposta como esta. Nós estamos lisonjeados por esta demonstração de apoio, admitindo estamos um tanto chocados. Não há como agradecermos o suficiente aos fãs. Nós estamos preparados para darmos tudo o que temos para criar um jogo inesquecível". [Fim]

A campanha no Kickstarter, no entanto, mal começou para a Warhorse Studios, já que o jogo tem ainda mais 27 dias para continuar arrecadando mais fundos para o projeto, o que é um sinal de que o projeto conseguirá obter um alto investimento por parte dos jogadores. A campanha vai até o dia 20 de Fevereiro.

Os jogadores interessados em adquirir e investir no jogo possuem uma série de opções à disposição, começando pelo valor mais básico de £15 / $24 (R$ 53) que concederá uma cópia digital do jogo. Os demais valores oferecem uma série de outros itens e benefícios, com coisas que vão desde a edições de colecionador até a uma espada personalizada ou uma imagem sua pintada em um dos quadros do jogo.


Anunciado no final do ano passado, Kingdom Come: Deliverance é um novíssimo RPG em 1ª pessoa e de mundo aberto com o tema das épocas medievais que será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. A previsão inicial é de que o título faça a sua estreia no quarto trimestre de 2015 para os PCs, e posteriormente para os consoles.


O planejamento inicial é de lançar o título em três partes diferentes - chamadas de Atos I, II e III - que serão disponibilizados de nove em nove meses após a estreia do jogo. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial: http://kingdomcomerpg.com/.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor - 8 minutos do gameplay
The Elder Scrolls Online - Novo vídeo mostra o gameplay cooperativo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário