quarta-feira, 15 de outubro de 2014

The Crew - Trailer 'Customização'

Ubisoft divulgou hoje mais um novo trailer de The Crew. Confira.



O novo vídeo foca nas diversas opções de customização que o jogo oferecerá, o que inclui não apenas o visual/acabamento externo de seus carros mas também as características de cada veículo, que poderão ser modificadas de acordo com o tipo de pista ou desafio.

Segundo a empresa, The Crew oferecerá "infinitas possibilidades" de combinações entre ajustes de especificações e personalização do interior e exterior do carro. Os jogadores poderão adaptar seus carros com configurações específicas para cada tipo de terreno, seja corridas de rua, Rally, circuitos, trilhas de terra, etc.

O novo jogo de corrida em mundo aberto e com foco no multiplayer online permitirá com que milhares de jogadores corram por toda a extensão do mapa dos EUA que será representado por uma área de quase 5 mil quilômetros quadrados, incluindo 12 grandes cidades e seus arredores.

The Crew está sendo produzido pela Ivory Tower em conjunto com a Ubisoft Reflections, e será lançado no próximo dia 02 de Dezembro para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360. No Brasil, o título virá ainda com legendas em portuguêsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - Trailer 'Customization Nation' - On the Road
Ubisoft inicia a pré-venda de Far Cry 4, AC Unity, AC: Rogue e The Crew no Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário