segunda-feira, 28 de julho de 2014

The Crew será lançado no Brasil em português [Atualizado]

A Ubisoft confirmou hoje que The Crew estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português, incluindo legendas, textos e dublagem.


A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nota enviada à imprensa, aonde o diretor da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, afirmou que o jogo estará chegando às lojas do país "em português" - a Ubisoft confirmou posteriormente que o título virá "totalmente em português".

"O ano ainda promete muitas surpresas e boas notícias para os gamers brasileiros", afirmou Chaverot. A Ubisoft prometeu ainda realizar "grandes ações" no Brasil para o segundo semestre deste ano, incluindo "muitas surpresas" durante a BGS.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que apresenta elementos de MMO e de RPG, e que está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4 e PC no próximo dia 11 de Novembro.

[Atualizado - 04 Set]: A Ubisoft Brasil confirmou hoje por meio de um novo vídeo (abaixo) que The Crew estará sendo lançado no Brasil apenas com trabalhos de localização de textos, ou legendas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 4 será lançado no Brasil 'em português'
The Crew - Vídeo de Introdução à Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário