sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prey 2 está oficialmente cancelado

Bethesda Softworks confirmou que Prey 2 está oficialmente cancelado. A informação foi confirmada pelo presidente da Bethesda, Pete Hines, ao site CNET em uma notícia publicada ontem.


"Era um jogo em que nós acreditávamos, mas nós nunca sentimos que ele estava aonde ele deveria estar - nós nunca enxergamos um caminho de sucesso se nós o finalizássemos", declarou Hines ao site.

"Ele não estava à altura do nosso padrão de qualidade, e nós decidimos por cancelá-lo. Ele não está mais em desenvolvimento. Esta não foi uma decisão fácil, mas é uma que não deverá surpreender a muitos visto que nós não temos falado sobre ele", afirmou.

"Human Head Studios não está mais trabalhando [nele]. É uma franquia que nós ainda acreditamos que podemos fazer algo com ela - nós só precisamos ver o que é esse algo", completou Hines.

Prey 2 foi anunciado em 2011 pela Bethesda Softworks como um título a ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC em algum momento de 2012, o que eventualmente acabou não acontecendo. O jogo é sequencia do original lançado em 2006, que também foi desenvolvido pela Human Head.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Prey 2 - 35 novas imagens vazadas
Bethesda nega o envolvimento da Arkane na produção de Prey 2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário