quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Atualizado] Edições do Xbox One com os jogos FIFA 15 e Call of Duty: Advanced Warfare são anunciadas para o Brasil

A Microsoft anunciou hoje durante a BGS 2014 que o o mercado brasileiro estará recebendo dois novos combinados do Xbox One com os jogos FIFA 15 e Call of Duty: Advanced Warfare para serem lançados no final deste ano no país.


Conforme noticiado pelo site G1, a edição que inclui CoD: Advanced Warfare incluirá um Xbox One com um HD de 1TB de espaço em disco, uma cópia do jogo, e tanto o console quanto o controle virão "personalizados com cores inspiradas no game". O pacote irá custar R$ 2.299.

Imagens não foram divulgadas, mas de acordo com a descrição feita, a edição parece se tratar da mesma edição especial que foi anunciada em Agosto deste ano para outros mercados do globo, e que inclui uma unidade personalizada super especial do Xbox One com o tema de Advanced Warfare.

Já o combinado do console com Fifa 15 virá apenas com uma unidade do console e uma cópia do jogo. Embora um preço não tenha sido anunciado, o site Kotaku informa que uma imagem exibida no estande da Microsoft na BGS mostrava o preço de R$ 1.999 para a edição.

Segundo Gilliard Lopes, produtor de FIFA 15 no Brasil, a edição chegará às lojas do Brasil antes do Natal.

[Atualizado]: A Kotaku postou imagens dos combinados em questão, confirmando que o combinado do Call of Duty: Advanced Warfare é de fato a edição especial que foi anunciada em Agosto.

[Atualizado 2 - 11 Out]: A Microsoft confirmou que ambas as edições estarão sendo lançadas no Brasil em algum momento do próximo mês de Dezembro. A empresa confirmou ainda que os jogos que virão inclusos no combinados se tratam de cópias no formato digital.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One vende 100 mil unidades em sua primeira semana na China
Ubisoft inicia a pré-venda de Far Cry 4, AC Unity, AC: Rogue e The Crew no Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário