segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Assista ao primeiro trailer da série de TV 'Powers' exclusiva das plataformas PlayStation

A Sony divulgou neste final de semana durante a New York Comic-Con o trailer de apresentação de sua nova série 'Powers' exclusiva para os sistemas PlayStation.



Anunciado durante a E3 deste ano como o primeiro seriado de TV para PlayStationPowers é uma nova produção cinematográfica original que é baseada nos quadrinhos de mesmo nome. O projeto tem como produtor executivo Brian Michael Bendis, que é o co-criador dos quadrinhos.

A série estrelará Sharlto Copley (Distrito 9Esquadrão Classe A) e Susan Heyward (The Following) como os personagens Christian Walker e Deena Pilgrim, respectivamente. Eles terão a missão de proteger a humanidade enquanto investigam casos envolvendo pessoas especiais com super poderes que são conhecida como "powers".

Misturando temas como super-heróis, crimes e investigação policial, a série Powers está prevista para estrear em plataformas Playstation no próximo mês de Dezembro no formato digital, e possuirá algo em torno de 10 episódios. A série será disponibilizada de forma gratuita para os assinantes da PlayStation Plus.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Filme de Dead Rising começa a ser filmado hoje
Série de TV de Sonic Boom tem data de estreia anunciada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário