terça-feira, 30 de setembro de 2014

Filme de Dead Rising começa a ser filmado hoje

O site IGN noticiou que as filmagens da nova adaptação da série de videogames Dead Rising para os cinemas começarão a serem gravadas hoje em Vancouver. A publicação também confirmou o nome do filme, que se chamará Dead Rising: Watchtower.


O filme se passará durante uma infestação de zumbis de grandes proporções, e após a vacina que foi imposta pelo governo não ter surtido efeito para frear a infestação, os quatro personagens líderes precisarão trabalhar para evitar serem infectados enquanto também tentam desvendar as razões por detrás da epidemia.

Com o desenrolar da história, os indícios começarão a apontar para uma conspiração governamental, e elementos como políticos, paranoia generalizada e cobertura da mídia também desempenharão um papel fundamental no enredo.

Sobre o elenco, Dead Rising: Watchtower estrelará os atores Jesse Metcalfe (Dallas), Dennis Haysbert (24Sin City 2: A Dama Fatal), Virginia Madsen (Sideways - Entre Umas e Outras, Witches of East End) e Meghan Ory (Once Upon a Time).

O enredo foi escrito por Tim Carter (Mortal Kombat: Legacy), enquanto que Lorenzo di Bonaventura (Transformers, G.I. Joe) está na função de produtor executivo.

Dead Rising: Watchtower será lançado inicialmente no serviço Crackle da Sony na América do Norte, e posteriormente será distribuído mundialmente pela Content Media e lançado em serviços do tipo Video On Demand, em DVD, na TV, em também em forma de episódios.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Filme de Dead Rising será dirigido pelo diretor de Leprechaun: Origins
Middle-earth: Shadow of Mordor - Curta-Metragem em Live-Action
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário