segunda-feira, 8 de setembro de 2014

The Incredible Adventures of Van Helsing é confirmado para o Xbox One

A desenvolvedora NeocoreGames confirmou hoje que o seu RPG de ação The Incredible Adventures of Van Helsing, lançado em Maio do ano passado para os PCs, também estará sendo lançado para o Xbox One.


A informação foi revelada pela empresa por meio de uma nova postagem publicada no twitter. Informações adicionais não foram reveladas. Uma versão do título para o Xbox 360 também havia sido anunciada anteriormente pela empresa, mas esta edição ainda está para ser lançada.

The Incredible Adventures of Van Helsing chegou a ganhar uma sequência em Maio deste ano para os PCs, mas segundo a gerente de comunidades da Neocore, Orsolya Toth, "por enquanto" apenas o primeiro título da série está confirmado para o Xbox One.

Em uma segunda postagem no twitter em resposta a um seguidor que perguntou sobre uma possível versão do jogo para o PS4, Toth respondeu que "Possivelmente sim. Mas não posso confirmar por enquanto, ainda temos um longo caminho pela frente".

The Incredible Adventures of Van Helsing é um RPG de ação com um tema gótico que se passa durante o século 19 no Leste Europeu. Os jogadores são colocados na pele de Van Helsing, um caçador de monstros e filho do lendário Abraham Van Helsing que parte em uma missão para salva a terra de Borgovia.

Abaixo você confere um trailer da versão para os PCs do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Incredible Adventures of Van Helsing II - Trailer 'Runecrafting'
Larian comenta sobre a possibilidade de lançar Divinity: Original Sin para PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário