segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estaria Dragon Quest XI sendo desenvolvido para o PS4?

Com a Square Enix já tendo confirmado que o mais novo título numericamente sequencial de sua clássica série de RPG Dragon Quest se encontra atualmente em produção, fica a expectativa de sabermos para qual/quais plataforma(s) o novo título da série está sendo desenvolvido.


No então, alguns blogs japoneses (via Gematsuestão alegando agora terem descoberto o que seria uma pista bastante sutil que supostamente indicaria que Dragon Quest XI esteja na verdade sendo desenvolvido para o Playstation 4.

Os blogs japoneses em questão notaram que as duas demonstrações ao vivo do novo Dragon Quest: Heroes que foram apresentadas na última semana pela Square Enix durante a TGS mostram cada um dois levels diferentes para os personagens - confira as duas demos no vídeo abaixo.

Na primeira demo, o level do personagem está no 8, enquanto que na segunda demo o level do personagem é 11. Ora, o último Dragon Quest lançado para uma plataforma Playstation foi Dragon Quest VIII (8), e o novo Dragon Quest XI (11) ainda não teve a sua plataforma divulgada pela Square Enix.

Eles deduziram então que esta diferença no level do personagem indica na verdade uma evidência de que Dragon Quest XI esteja de fato sendo desenvolvido para o PlayStation 4.

Lógico, tudo pode não passar apenas de uma mera coincidência, mas o site Gematsu comentou que o produtor da Koei Tecmo, Kenichi Ogasawara (que está responsável pela produção de Dragon Quest: Heroes), chegou a brincar com a situação citando o fato de a referência sobre o tópico "Level 11" ter se tornado num assunto quente nos estandes da Square Enix na TGS.

Oficialmente falando, ainda não se sabe para quais plataformas Dragon Quest XI está sendo lançado, e também não temos informações sobre uma data ou período de lançamento anunciados, tão menos há informações sobre planos de disponibilizar o jogo para o Ocidente.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest: Heroes também terá personagens jogáveis de títulos anteriores da série
PS4 - Imagens e fotos da edição 'Dragon Quest Metal Slime Edition'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário