terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dragon Quest XI está sendo desenvolvido paralelamente a Dragon Quest: Heroes

Na metade deste ano, o criador da série Dragon Quest, Yuji Horii, confirmou a produção de um novo título numericamente sequencial da adorada franquia de RPG para o mercado japonês.


Agora, em uma entrevista concedida à revista Famitsu e publicada na edição desta semana, Yuji mencionou mais uma vez o título, confirmando que o jogo está atualmente em desenvolvimento em paralelo com o recém anunciado Dragon Quest: Heroes.

No entanto, Horii explicou que a Square Enix que que primeiro os jogadores desfrutem de Dragon Quest: Heroes para aumentar a expectativa e a ansiedade sobre o novo título da série.

Embora Dragon Quest XI já tenha sido confirmado, ainda não se sabe para quais plataformas o jogo está sendo lançado, e também não temos informações sobre uma data ou período de lançamento anunciados, tão menos há informações sobre planos de disponibilizar o jogo para o Ocidente.

Dragon Quest: Heroes é um RPG de ação que está sendo produzido pela Square Enix em conjunto com a Koei Tecmo e a Omega Force, e que está agendado para ser lançado em 2015 para PS3 e PS4 no Japão.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest: Heroes - Trailer do Anúncio (JP)
PS4 - Imagens e fotos da edição 'Dragon Quest Metal Slime Edition'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário