sábado, 13 de setembro de 2014

Dying Light tem data de lançamento anunciada para a América do Norte e Europa

Dias após a confirmação da estreia de Dying Light para o dia 29 de Janeiro no Brasil, a Warner Bros Interactive confirmou a data de lançamento do jogo para os mercados norte americano e europeu.


Dying Light estará sendo lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 27 de Janeiro de 2015 na América do Norte e no dia 30 de Janeiro de 2015 na Europa, confirmou ontem a empresa.

A nova data anunciada representa na verdade uma antecipação da estreia do novo título produzido pela Techland, já que Dying Light havia sido agendado anteriormente para ser lançado em algum momento de Fevereiro de 2015.

No entanto, Dying Light havia sido confirmado inicialmente para ser lançado em 2014, mas em Maio deste ano a Techland acabou adiando o jogo para o começo do ano que vem. Na época, foi dito que o motivo pelo adiamento é para que o time de produção pudesse trabalhar melhor especialmente em um dos elementos chave do título: a liberdade de movimentos.

Dying Light é um novo título de horror e sobrevivência em 1ª pessoa que se passa em um vasto mundo aberto infestado por zumbis aonde os jogadores precisarão vasculhar a cidade de Harran por armas e suprimentos durante o dia para melhor se prepararem para o que eles estarão enfrentando à noite.

O jogo já está podendo ser adquirido mediante pré-venda nas lojas participantes, e as reservas em pré-venda concederão aos jogadores um conteúdo adicional digital sob a forma de um modo de jogo chamado Be the Zombie, um modo multiplayer competitivo aonde você invade o jogo de outros jogadores controlando o Night Hunter, um zumbi diferenciado bastante ágil que possui um conjunto único de habilidades.

Dying Light é uma produção da Techland e sua distribuição ficará sob os cuidados da Warner Bros Interactive. No Brasil, o jogo estará sendo lançado totalmente em português.

[Atualizado - 23 Jan, 2015]: A Warner Bros divulgou uma alteração na data de estreia das versões físicas do jogo para PS4 e Xbox One na Europa, com o título agora estando previsto para chegar às lojas da região no dia 27 de Fevereiro. As versões digitais serão lançadas no dia 28 de Janeiro.

Nos PCs, foi dito que Dying Light estará sendo lançado mundialmente no formato digital no dia 27 de Janeiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dying Light - Logo e 15 novas imagens da E3 2014
- Dying Light - Trailer da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário