quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dying Light será lançado em Janeiro no Brasil totalmente em português

Warner Bros Interactive revelou ontem a data de lançamento de Dying Light para o mercado brasileiro, anunciando que o novo título da Techland estará fazendo sua estreia oficial no dia 29 de Janeiro de 2015.


Curiosamente, esta é a primeira data de lançamento anunciada para o jogo, já que a Warner Bros ainda não divulgou uma data exata para a estreia do título na América do Norte e Europa - Dying Light está agendado para estrear apenas em um vago "Fevereiro de 2015".

Adicionalmente, a Warner Bros anunciou também que Dying Light estará sendo lançado no Brasil completamente localizado para o português. O site oficial do jogo já possui uma versão em português do Brasil, que você confere clicando aqui.

Os anúncios foram feitos ontem pela empresa durante o seu evento WB Games Summit 2014, com as notícias do evento tendo sido reproduzidos pelo twitter da WB do Brasil. Um vídeo de Dying Light também foi mostrado durante a apresentação.

O novo título de ação e sobrevivência em 1ª pessoa e de mundo aberto está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dying Light - Trailer da Gamescom 2014
Battlefield: Hardline será lançado no Brasil totalmente em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário