segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo da Revelação do Modo Multiplayer 'Momentum'

Confira um novo vídeo do gameplay de Call of Duty: Advanced Warfare, revelando desta vez um novo modo multiplayer chamado Momentum.



Momentum foi descrito como uma versão mais linear do modo de jogo Domination, cujo objetivo é dominar/adquirir o controle de bases ou pontos no mapa. Em Momentum, no entanto, os jogadores precisarão capturar os pontos de uma forma sequencial ao invés de simplesmente conquistar as bases espalhadas no mapa. 

Se você por exemplo capturou o ponto localizado no centro mapa, o novo ponto que seu time precisará dominar é o próximo ponto seguinte em direção à base inimiga. O modo se caracteriza também pelo seu ritmo frenético: quanto mais inimigos você matar, mais rápido você poderá capturar os pontos.

Foi dito também que Momentum representa o retorno do popular modo War que foi visto em Call of Duty 3Call of Duty: World at War.

Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado no próximo dia 04 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo de Revelação do Mapa 'Recovery'
Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo de Revelação do Mapa 'Retreat'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário