terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vídeo vazado de Assassin's Creed Unity revela um novo modo de jogo 'Rift'

Um novo modo de jogo chamado Rift parece ter sido revelado antecipadamente para Assassin's Creed Unity. Isso de acordo com um novo gameplay vazado na internet que, segundo uma postagem no Reddit, refere-se a uma versão preliminar de desenvolvimento e teste do jogo para o Xbox One.


O vídeo, que você confere abaixo, apresenta o suposto modo Rift como sendo missões de desafios com um tempo limite aonde jogador precisa coletar fragmentos glyphs/animus o mais rápido possível para obter o maior número de pontos, competindo assim em pontuações com outros jogadores.

Foi dito que você também poderá competir com a sombra/o fantasma de outro jogador no modo (algo que pode ser visto no vídeo).

Em uma postagem no fórum NeoGAF, foi sugerido que o modo permitirá com que os jogadores escolham jogar em diferentes mapas e com diversos outros personagens, incluindo Assassinos de títulos anteriores da série.

Assassin's Creed Unity estará fazendo a sua estreia no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá totalmente localizado em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity não oferecerá nenhum tipo de multiplayer competitivo
Assassin's Creed Unity - Gameplay Demo Single-Player da Gamescom 2014 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário