terça-feira, 10 de junho de 2014

Assassin's Creed Unity tem data de lançamento anunciada

Ubisoft anunciou ontem que Assassin's Creed Unity estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 28 de Outubro. Passando-se durante a revolução francesa, o jogo apresentará um novo protagonista chamado Arno que acaba entrando para a ordem dos Assassinos enquanto se vê no meio de uma luta pelo destino da nação.


Assassin's Creed Unity terá alguns dos elementos chave da série reconstruídos do zero, tais como o combate e a exploração, e o protagonista Arno poderá ser totalmente personalizado, incluindo seus trajes, armas, equipamentos e as habilidades especializadas.

Foi confirmado também que o jogo oferecerá missões cooperativas para até quatro jogadores, com a Ubisoft tendo dito que o elemento cooperativo está sendo "totalmente integrado" ao mundo do jogo, ao invés de se tratar de uma experiência a parte. 

Os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda receberão o conteúdo adicional The Chemical Revolution, que consiste em uma missão single-player com 30 minutos de duração aonde você estará ajudando o Pai da Química Moderna, Antoine Lavoisier, a escapar e a recuperar a fórmula de sua bomba.


Uma edição de colecionador do jogo também foi anunciada, que incluirá uma estatueta do protagonista Arno, caixinha de música que tocará uma versão remixada do tema do jogo, trilha sonora oficial, livro artístico, duas missões adicionais e caixa de colecionador.


Assassin's Creed Unity está sendo produzido pela Ubisoft Montreal com suporte de outros oito estúdios internos da empresa, que são Ubisoft Toronto, Ubisoft Québec, Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Kiev, Ubisoft Shangai, Ubisoft Chengdu e Ubisoft Singapore.

Abaixo você confere logos, artes das caixas e as novas artes e imagens divulgadas para o jogo.







































..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft: 'Nós seríamos muito estúpidos' se não lançássemos um Assassin's Creed a cada ano
Ubisoft pretende continuar dando suporte ao PS3 e ao X360 por vários anos ainda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário