quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Modo co-op gratuito de Far Cry 4 para PS3/PS4 será limitado à 10 pessoas com 2 horas cada; Novo trailer dentro

Em Junho, durante a conferência de imprensa da Sony na E3, a empresa revelou que os donos de PS3 ou PS4 que tiverem comprado Far Cry 4 poderão convidar outras pessoas de sua lista de amigos na PSN para jogar o título de forma cooperativa mesmo que elas não tenham uma cópia do jogo.


Agora, durante a Gamescom nesta semana, a Ubisoft esclareceu que este modo cooperativo gratuito estará sendo limitado em duas horas por pessoa. Também foi explicado que cada jogador poderá chamar até 10 amigos de sua lista de contatos da PSN para jogar o jogo.

O modo cooperativo gratuito de Far Cry 4 para os consoles Playstation será do tipo 'drop-in, drop-out', ou seja, não haverá uma interrupção do jogo quando um de seus amigos convidados entrarem no jogo. Não está claro que partes do jogo os jogadores poderão jogar de forma cooperativa.

Um novo trailer também foi divulgado destacando este recurso, aonde é explicado que as cópias de Far Cry 4 para os consoles Playstation virão com as 10 chaves para serem distribuídas aos seus amigos da PSN. Confira abaixo.

Far Cry 4 será lançado no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e Brasil para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e a versão brasileira virá completamente localizada para o portuguêsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.



[Atualizado]: Adicionada a versão oficial legendada em português:



..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 4 - 27 novas imagens da Gamescom 2014
Far Cry 4 - Trailer 'Glimpse Into Kyrat' da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário