terça-feira, 26 de agosto de 2014

Infamous: First Light possuirá uma duração de 4 a 5 horas de jogo

A desenvolvedora Sucker Punch revelou que o novo Infamous: First Light estará rodando no PS4 a uma resolução de 1080p, e que o modo campanha do título estará oferecendo aos jogadores algo em torno de 4 a 5 horas de gameplay.


As informações foram reveladas pelo diretor do jogo, Nate Fox, durante uma entrevista concedida ao site GameSpot e publicada ontem. Segundo ele, a campanha de Infamous: First Light oferecerá bastante coisa para os jogadores descobrirem apesar do preço de U$14,99 do jogo.

Fox disse que, após finalizar o título, os jogadores destravarão algumas novas habilidades e desafios para serem completados nas Battle Arenas, cujos "intensos" combates "testarão os jogadores ao limite".

O diretor também comentou sobre os motivos de lançar First Light como um jogo independente ao invés de uma simples DLC, afirmando que a decisão é para que o título possa ser jogado por qualquer pessoa, e não apenas por aqueles que jogaram o original Infamous: Second Son.

Sobre a possibilidade de vermos outras expansões do tipo sendo lançadas para o jogo e baseadas em outros personagens conduítes, Fox comentou não haver nada neste sentido ainda, mas que se a expansão baseada em Fetch cair no gosto dos jogadores, isso poderá acontecer no futuro.

Infamous First Light está sendo lançado hoje na América do Norte no formato digital, e será lançado amanhã na Europa, dia 27 de Agosto. O título é exclusivo para o PS4 e está custando U$14,99 / €14,99. Na Europa, o jogo também estará sendo lançado no formato físico de Blu-ray no dia 10 de Setembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Infamous: First Light - Trailer da Gamescom 2014
Infamous: Second Son comercializou mais de 1 milhão de cópias em apenas 9 dias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário