domingo, 17 de agosto de 2014

Infamous: First Light possuirá Battle Arenas re-jogáveis e com ranking online

A Sony e a desenvolvedora Sucker Punch divulgaram nesta semana novas imagens e informações sobre Infamous: First Light, o novo título digital para o PS4 que foca na história de Abigail “Fetch” Walker, a conduíte de neon que é apresentada em Infamous: Second Son.


Infamous: First Light possuirá uma nova opção de jogo aonde os jogadores poderão escolher jogar novamente as Battle Arenas para tentar superar os desafios com a maior pontuação possível. As Battle Arenas re-jogáveis darão suporte ainda a um ranking global online.

Estas Battle Arenas (ou Arenas de Batalha) são arenas de combate dentro da prisão Curdun Cay que a diretora da D.U.P., Augustine, utiliza para treinar conduítes afim de transformá-los em assassinos no jogo, e aonde Fetch é colocada para enfrentar uma infinidade de desafios para aperfeiçoar seus poderes.

Como um bônus adicional, os jogadores que adquiriram Infamous: Second Son também poderão jogar com o personagem Delsin Rowe nestas arenas.

Por fim, a Sucker Punch anunciou um item bônus de pré-venda para Infamous: First Light, revelando que os consumidores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda receberão um traje D.U.P. especial para Fetch (veja na arte abaixo).

Infamous First Light será lançado no formato digital nos dias 26 de Agosto na América do Norte e 27 de Agosto na Europa ao preço de U$14,99 / €14,99. Na Europa, o jogo também estará sendo lançado no formato físico de Blu-ray no dia 10 de Setembro.

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.













..............................................................................................................
Outras notícias:
Infamous: Second Son comercializou mais de 1 milhão de cópias em apenas 9 dias
Life is Strange - 10 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário