sábado, 16 de agosto de 2014

Hollowpoint é anunciado para PS4 e PC; imagens dentro

A Paradox Interactive anunciou nesta semana uma nova propriedade intelectual chamada Hollowpoint, um novo título de ação e combate cooperativo da desenvolvedora Ruffian Games que será lançado em 2015 para PS4 e PC.


Hollowpoint se passa no século 22 e coloca os jogadores na pele de membros de uma organização secreta composta por mercenários contratados para realizar missões em troca de dinheiro e prestígio.

O jogo oferece uma mistura de gameplay em visão lateral com cenas em 3D aonde você alveja inimigos no plano de fundo dos cenários. Você estará realizando missões ao lado de outros três personagens em combates cooperativos para até quatro pessoas, bem como deverá recrutar e treinar novos combatentes.

O título possuirá missões com elementos gerados aleatoriamente que exigirão dos jogadores uma mistura de estratégia e habilidades, e oferecerá pontos de experiência para desenvolver seus personagens com novas habilidades, armas e equipamentos. O jogo também poderá ser jogado online de forma cooperativa.

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas para o jogo.













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Alienation é anunciado para o PS4
- Ninja Theory anuncia Hellblade para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário