sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ninja Theory anuncia Hellblade para o PS4

Ninja Theory, desenvolvedora responsável pela criação dos jogos DMC, Heavenly Sword e Enslaved, revelou nesta semana a sua mais nova propriedade intelectual, anunciando que Hellblade está em produção para ser lançado de forma exclusiva para o PS4.


Hellblade é um novo título de ação e combate em terceira pessoa cujo mundo será baseado na mitologia Celta. O jogo oferecerá combates brutais e terá como protagonista Senua, que estará embarcando numa jornada pessoal por um submundo infernal.

A Ninja Theory está descrevendo o projeto como um "game AAA independente", significando que o jogo será distribuído e comercializado pela própria empresa, e não haverá envolvimento de uma terceira empresa distribuidora.

Explicando sobre esta decisão no Blog da Playstation, o estúdio disse que certos tipos de jogos são um tanto complicados de serem lançados no mercado AAA varejista sem que alguns aspectos do projeto sejam comprometidos para melhor se ajustar ao mercado de massas.

Então, a Ninja Theory decidiu por formar um time de produção menor mas que pudesse focar na experiência de jogo sem comprometer elementos como combate, história e os trabalhos de arte, desenvolvendo um título para ser comercializado no formato digital a um preço reduzido.

A Ninja Theory explicou também que o jogo estará sendo lançado nos consoles "primeiro" para o PS4, indicando que, embora o título esteja previsto para ser lançado de forma exclusiva para o console da Sony, a possibilidade de o jogo estar sendo disponibilizado para outras plataformas no futuro não é algo totalmente descartado.

O estúdio disse que a produção do título ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento, e uma data de lançamento não chegou a ser anunciada. Abaixo você confere as primeiras imagens e artes do jogo.



















..............................................................................................................
Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor - Trailer 'Sauron’s Servants' da Gamescom 2014
Assassin's Creed Unity - Gameplay Demo Single-Player da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário