quarta-feira, 23 de julho de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

Atlus anunciou ontem a data de lançamento de Persona Q: Shadow of the Labyrinth para a América do Norte, revelando que o novo título de RPG estará fazendo a sua estreia na região no próximo dia 25 de Novembro. O jogo é exclusivo para o 3DS.


Sendo este o primeiro título da franquia Persona a ser lançado para uma plataforma da Nintendo, Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um novo RPG com visão em 1ª pessoa que segue uma narrativa totalmente nova paralela à serie principal e reúne no mesmo universo versões miniaturas de personagens dos jogos Persona 3 e Persona 4.

A história de Persona Q: Shadow of the Labyrinth fala sobre uma lenda que diz que os sons do sino da torre do relógio da Yasogami High School fazem com que as pessoas morram, e desta vez os barulhos dos sinos recaíram sobre os grupos Specialized Extracurricular Execution Squad (SEES) de Persona 3 e Investigation Team de Persona 4.

Presos em um mundo alternativo, os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 presenciarão diferentes eventos ao longo do jogo, de forma que os jogadores poderão escolher entre dois lados para jogar - o SEES e o Investigation Team - que oferecerão diferentes perspectivas sobre a narrativa do jogo.

Enquanto ambos os grupos procuram uma forma de sair deste labirinto, os personagens de Persona 3 e Persona 4 precisarão unir forças para tentar restaurar as lembranças de dois novos personagens, Zen e Rei, que perderam as suas memórias e parecem ser a chave para se descobrir os motivos por detrás deste incidente.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth possui entre os membros de seu time de produção alguns designers que trabalharam na série de RPG Etrian Odyssey, de forma que o novo título Persona estará incorporando diversos elementos da popular franquia Etrian, incluindo não apenas a exploração em 1º pessoa mas também um sistema de criação de mapas, dentre outras coisas.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth contará ainda com uma edição limitada de pré-venda que incluirá um conjunto de cartas de tarô baseadas nas cartas de Persona 4, e também uma edição Premium especial que além das cartas de tarô virá ainda com um livro artístico, CD com a trilha sonora, e um case para o Nintendo 3DS.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth foi lançado no último mês de Junho no Japão, e o título foi anunciado para o Ocidente em Fevereiro deste ano.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer Promocional #4 (JP)
Novos trailers de Persona Q: Shadow of the Labyrinth mostram os níveis de dificuldade e a formação do grupo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário