terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth é anunciado para o Ocidente

Atlus confirma o lançamento do novo título do 3DS para a segunda metade deste ano na América do Norte; imagens dentro.


Atlus revelou hoje que Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o novo RPG baseado na série Persona para o 3DS que foi anunciado em Novembro do ano passado para o mercado japonês, também estará sendo lançado na América do Norte neste ano.



O título estará recebendo uma versão localizada para o Ocidente que será lançada no mercado norte americano durante o segundo semestre deste ano, mais precisamente no Outono de 2014 nos EUA, Primavera no Brasil. Persona Q: Shadow of the Labyrinth é exclusivo para o 3DS.

Sendo este o primeiro título da franquia Persona a ser lançado para uma plataforma da Nintendo, Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um novo RPG que segue uma narrativa paralela à serie principal e reúne no mesmo universo versões miniaturas de personagens dos jogos Persona 3 e Persona 4.

A história de Persona Q: Shadow of the Labyrinth fala sobre uma lenda que diz que os sons do sino da torre do relógio da Yasogami High School fazem com que as pessoas morram, e desta vez os barulhos dos sinos recaem sobre a Specialized Extracurricular Execution Squad (SEES) de Persona 3 e o Investigation Team de Persona 4.

Presos em um mundo alternativo, os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 presenciarão diferentes eventos ao longo do jogo, de forma que os jogadores poderão escolher entre dois lados para jogar - o SEES e o Investigation Team - que oferecerão diferentes perspectivas sobre a narrativa do jogo.

Enquanto ambos os grupos procuram uma forma de sair deste labirinto, os personagens de Persona 3 e Persona 4 precisarão unir forças para tentar restaurar as lembranças de dois novos personagens, Zen e Rei, que perderam as suas memórias e parecem ser a chave para se descobrir os motivos por detrás deste incidente.

Assim como no anúncio do ano passado, na nota de imprensa divulgada hoje pela Atlus e empresa descreveu o título como apresentando uma jogabilidade ao estilo dos jogos Etrian Odyssey. No Japão, Persona Q: Shadow of the Labyrinth está previsto para ser lançado no próximo dia 5 de Junho.

Abaixo você confere as imagens divulgadas do jogo:









 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer Promocional #2 (JP)
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailers de Aigis e Teddy
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário