quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novas informações de Bravely Second falam sobre Agnes

A revista japonesa Jump desta semana trouxe alguns detalhes adicionais sobre Bravely Second, a sequência do aclamado RPG Bravely Default: Flying Fairy da Square Enix que foi lançado no começo deste ano para o 3DS.


Atenção! As informações que se seguem abaixo falam sobre alguns detalhes reveladores da história. Esteja avisado antes de continuar.

Conforme mostrado pela revista, Agnes Oblige estará retornando novo título da série.

A matéria explica que, após um período de lutas, Agnes acabou sendo empossada como chefe da Crystal Orthodoxy, e para trazer a paz ao Principado de Eternia ela acabou derramando o sangue de seu coração.

No entanto, após a assinatura do tratado de paz, a personagem parece ter sido raptada e levada como prisioneira. Detalhes adicionais não foram revelados.

A matéria da revista mostra ainda a personagem Magnolia Arch nas formas de classes Valkyrie, Super Star, Red Mage e Time Mage.

Bravely Second é uma produção da Silicon Studio exclusiva para o 3DS e por enquanto foi confirmada apenas para o mercado japonês. Uma data de lançamento ainda está para ser anunciada. 



Via: Siliconera, Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Bravely Second - Trailer da Jump Festa 2014 (JP)
Sequência de Bravely Default é anunciada para o 3DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário