quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bravely Default: Flying Fairy tem data de lançamento anunciado

RPG da Square Enix exclusivo para o 3DS fará a sua estreia na América do Norte dia 7 de Fevereiro de 2014; edição de colecionador também é revelada.


A Nintendo anunciou ontem durante a nova edição da Nintendo Direct a data de lançamento de Bravely Default: Flying Fairy para a América do Norte, revelando que o novo RPG da Square Enix exclusivo para o 3DS fará a sua estreia na região no começo do ano que vem, dia 07 de Fevereiro de 2014.


O título poderá ser encontrado tanto no formato físico nas lojas quanto no formato digital através da rede eShop. Adicionalmente, a Nintendo anunciou também que o mercado norte americano estará recebendo uma edição de colecionador para o jogo que incluirá uma cópia física do título, livro artístico, 34 cards de realidade aumentada e a trilha sonora original em CD. Nenhum preço foi divulgado.

Para o mercado europeu, a Nintendo já havia anunciado anteriormente a data de lançamento e uma edição de colecionador para a região. Bravely Default: Flying Fairy será lançado no velho continente no próximo dia 06 de Dezembro, e a edição especial incluirá não apenas todos os itens da edição norte americana, mas virá também com uma estatueta da personagem Agnès (imagens abaixo).

Anunciado em Setembro de 2011 para o mercado japonês, Bravely Default: Flying Fairy foi lançado no país em Outubro do ano passado, mas somente em Abril deste ano. é que o título foi confirmado para o Ocidente. No Japão, uma nova versão mais completa e aperfeiçoada do jogo chamada Bravely Default: For the Sequel também foi anunciada, com a Square Enix tendo confirmado posteriormente que a versão do jogo que está sendo preparada para o ocidente será baseada nesta nova edição mais completa.

Esta nova versão do jogo vem com mais de 100 novidades entre ajustes e adições em relação ao original, incluindo alguns ajustes na jogabilidade e nas mecânicas do sistema de batalha, como um leve aumento no ritmo das batalhas, a opção de acelerar os efeitos de ataque, a inclusão de uma função de auto batalha, e uma interface de usuário atualizada que oferecerá um maior número de informações aos jogadores.

A nova versão também possuirá um visualizador de eventos que permitirá aos jogadores a reverem cenas já passadas no jogo, novos visuais gráficos para os mapas dos vilarejos do jogo, a adição de expressões faciais que indicarão estados de emoções para os personagens, e suporte a textos nas línguas japonês, inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, bem como vozes nas línguas japonês e inglês, dentre outras coisas.

Desenvolvido pela Silicon StudioBravely Default: Flying Fairy é um RPG japonês que utiliza um sistema de batalhas baseada em turnos típico dos clássicos Final Fantasy (o jogo é na verdade considerado um sucessor espiritual de Final Fantasy: The 4 Heroes of Light). O título também fará uso da realidade aumentada do 3DS.

No Japão, a nova edição do jogo, Bravely Default: For the Sequel, será lançada no próximo dia 5 de Dezembro, e o site oficial aberto para o título na região pode ser acessado através deste link.

Abaixo você confere a arte final da caixa do jogo para a América do Norte, bem como a arte da caixa e imagens da edição de colecionador para o mercado europeu.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Bravely Default: Flying Fairy - Novas imagens e artes
Bravely Default: Flying Fairy - Trailer 'Awakening' da TGS 2012 (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário