segunda-feira, 7 de julho de 2014

Konami explica o porquê da inclusão de microtransações em PES 2015

James Cox, chefe do novo estúdio PES no Reino Unido que está co-desenvolvendo o novo PES 2015, explicou quais são os motivos por detrás dos planos da Konami de incluir microtransações no novo título da série.


Conversando com o site IGN, Cox explicou que as microtransações são apenas uma alternativa para que os jogadores menos habilidosos ou com pouco tempo disponível consigam obter melhores jogadores em seu time.

"Se você não tem muito tempo de sobra, então com as microtransações você poderá comprar uma série de jogadores que você deseja", disse ele. "Mas você também pode obter Game Points no modo e em outras partes do jogo. Nós estamos tentando criar uma ligação entre estas coisas para que você possa progredir e montar o seu time [de forma natural]".

"A ideia é que nós estamos apenas tentando dar aos jogadores uma escolha sobre o que eles querem fazer. Algumas pessoas possuem mais tempo, algumas pessoas possuem mais dinheiro. E algumas pessoas possuem um pouco dos dois. De qualquer forma, você terá uma escolha".

"O princípio geral [para a adição deste recurso] é para que você possa ser capaz de comprar os jogadores que você deseja. A mecânica final exata ainda está sendo ajustada, mas sim - se você quiser comprar Ronaldo, de um jeito ou de outro você será capaz de fazer isso. E você ficará satisfeito com o dinheiro que você gastou", completo ele.

Por fim, a Konami disse que o recurso ainda está sendo ajustado, e que maiores detalhes deverão estar sendo revelados durante a Gamescom. PES 2015 está previsto para ser lançado na segunda metade deste ano para PS4, Xbox One e "plataformas adicionais".


..............................................................................................................
Outras notícias:
PES 2015 - Primeiras imagens
PES 2015 - Trailer #1
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário