quinta-feira, 3 de julho de 2014

PES 2015 é oficialmente anunciado para PS4 e Xbox One

A Konami anunciou hoje de forma oficial que o novo Pro Evolution Soccer 2015 estará sendo lançado na segunda metade deste ano para PS4, Xbox One, e "plataformas adicionais" não especificadas. Novas imagens e os primeiros detalhes do jogo também foram divulgados, que você confere abaixo.


Assim como o título anterior da série, PES 215 está sendo desenvolvido em cima da FOX Engine. No entanto, devido ao fato de o novo jogo estar sendo lançado agora para os consoles da nova geração, a Konami disse que esta será a primeira vez que a tecnologia estará sendo completamente implementa em um jogo da franquia.

Pela primeira vez na série, PES 2015 está sendo desenvolvido de forma conjunta entre o estúdio PES Productions no Japão e um novo estúdio PES aberto pela Konami no Reino Unido. O jogo terá como seu slogan a expressão The Pitch is Ours, ou O Campo é Nosso.

Segundo a Konami, PES 2015 representará um verdadeiro retorno aos valores da franquia, e oferecerá ao jogador controle total da jogabilidade, comandos com respostas super rápidas, e também um gameplay renovado aonde os jogadores possuirão controle irrestrito sobre a forma e o estilo de jogo.

Também foi dito que uma porção de elementos chave do gameplay estão sendo completamente retrabalhados, incluindo as mecânicas de chute ao gol, de passes e do controle do goleiro. O jogo oferecerá ainda um novo sistema de física para a bola, que será afetada pela condição de clima atual, bem como novas ligas e aperfeiçoamento dos modos editor, dentre outra coisas.

Mais especialmente, três áreas principais estão sendo retrabalhadas: um novo sistema de chute ao gol, aonde os jogadores terão um maior controle sobre a força e a direção do chute; o sistema de passes, que está sendo expandido com mais opções de toques e aperfeiçoado com um novo sistema de física; e um aperfeiçoamento na disputa 1 contra 1 durante as partidas, que inclui dribles e movimentação.

Konami informou que a Master League Online virá com uma novidade que está sendo implementada pela primeira vez na franquia: o modo online oferecerá agora opções de microtransação, com suporte tanto a dinheiro real quanto ao dinheiro virtual do jogo.

Pro Evolution Soccer 2015 está previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade deste ano. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas:









..............................................................................................................
Outras notícias:
PES 2015 - Primeiras imagens
PES 2015 - Trailer #1
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário